No passado dia 25 de setembro, a AgdA - Águas Públicas do Alentejo celebrou mais um ano de vida, estando há 13 anos a garantir que a comunidade recebe água em quantidade e qualidade e que conta com uma rede de saneamento resiliente! 

A AgdA é, há 13 anos, pioneira na gestão de forma integrada em "alta", dos serviços de abastecimento de água para consumo público e de saneamento de águas residuais em 20 Munícipios ao longo do vasto Alentejo.

Para que isto seja possível, conta com uma vasta equipa de colaboradores empenhados diariamente em garantir que a comunidade tem acesso à melhor rede de abastecimento de água em "alta" e à melhor rede de tratamento de águas residuais. É a pensar no esforço eficiente e eficaz de toda a sua equipa, que a AgdA quis acabar as velas junto dos seus colaboradores. 

Assim, no passado dia 27 de setembro, celebrou-se, numa ação de Comunicação Interna, o 13º aniversário da empresa. Os festejos envolveram uma ação de team building que colocou os colaboradores a construir uma ponte em conjunto, testando o espiríto de equipa e confiança entre todos. Depois da ponte construída (com sucesso), os colaboradores reuniram-se para um jantar descontraído que teve ainda direito a bolo de aniversário e prendas para a equipa fantástica que compõe a casa AgdA. 

DSCF6374 min
DSCF6418 min

 

Pode ver mais registos deste dia inesquecível nas redes sociais da AgdA: 

https://www.facebook.com/aguaspublicasdoalentejo

https://www.instagram.com/agda.aguaspublicasalentejo/

 

BEJA
Rua Dr. Aresta Branco nº 51
7800-310 Beja
Portugal
284 101 100
Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

poseur logo portugal2020 logo UE logo